quinta-feira, setembro 20, 2012


Hoje só ta dando Marcio Pitbull aqui no blog. Eu adoro esse gostoso. heheh...
Esse macho é o sonho de consumo de muita gente, como pode ser tão gostoso e safado??
Mas agora o gatão vem acompanhado de Marcelo Cabral, o ativasso gostoso vai foder muito o cuzão do Pitbull.
Adoro ver homens musculosos e fortes fazendo passivo e dando como putas e o Pitbull vai virar Lessi levando no rabinho toda a geba do Marcelo. Curtam também mais algumas fotos do delicioso e safado do Pitbull.
Divirtam-se!!













{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. gostoso vem comer meu rabo

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOSSA ELE E PRATICAMENTE TODO LIZO EU NAO CURTO HOMENS QUE SE DEPILAM TIRANDO A ESSENCIA MASCULINA

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO HOMENS QUE SE DEPILAM ISSO É LINDO EDEIXA O HOMEM MAIS TESODO EGOSTOSO ESSE MENINO É UM TESÃO

    ResponderExcluir
  4. Nota: 10,00

    • Até eu comeria o Marcio Pitbull, e também o Marcelo Cabral porque eu também adoro ver/senntir homens musculosos e fortes fazendo passivo e dando como putas. :p

    ResponderExcluir
  5. eu amo comer homens fortes ai que tesao do caRALHO

    ResponderExcluir
  6. O vídeo não está funcionando. Dá para reverter a situação?

    Obrigado, Mário/Salvador, Ba.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei pois eu queria um desse na minha cama todo dia pois com um pau desse eu não iria dar descanso

    ResponderExcluir
  8. Ele na TW do rio da pra geral no banheiro quando esta drogado, ou nas festinhas com o Jr dono da sauna point.

    ResponderExcluir
  9. Adoraria estar ai no lugar de marcelo enfiando meu pu de 23ctm nesse rabinho gostoso vc tem uma bundinha muito delicia. Pagaria todo o meu salaria pra te enrrabar delicia

    ResponderExcluir

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -