terça-feira, outubro 09, 2012


Não seria bom ir a praia e topar com esse gostoso todo peladinho na areia?!
O macho vai bater uma punheta gostosa nas rochas e gozar muito nas fotos.
O gatão é magrinho, mas tem uma rolona grossa e deliciosa. Impossivel resistir a essa delicia tomando sol.
Não resista você tambem e goze bem gostoso admirando esse macho tezudo.
Divirtam-se!


















{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. dlç de homen . SE ALGUEM QUISER ME ADD AE safadodaba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olha que safado esse menino na praia d gostoso,marcos é um verdadeiro tesao com este lindo pau ao ar livre q gostoso

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito linda e gostosa a sua bundinha.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhoso. Queria dar para ele. pago bem e gostaria do telefone dele. Nota 10

    ResponderExcluir
  5. hmmm....add msn: moreno_gostoso19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tem video dessee ensaio ??? Ja vi outro ensaio desse site m=com video. Tb ja vi video daquela mesma cozinha onde o Vinnie do Badpuppy posou nu. Mas era outro cara. Sera que tem video do Vinnie tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sereia,sou o vinnie,agora com 36 anos,essas fotos minhas era de qndo eu tinha 20anos...tenho facebook

      Excluir

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -