quinta-feira, outubro 11, 2012


Moreno gostoso e de olhos lindos!
Esse Rodrigo me conquistou com esse corpo magrinho e essa piroca gostosa.
O macho esta de boa, peladinho a beira da piscina, sensualizando em cada foto. Pernas e bunda peluda. Alem de uma rola muito bonita.
Gozem muito com esse macho.
Divirtam-se!













{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Boa tarde! Parabéns pelo blog hein!? Adorei essa postagem ai. Tem interesse em fazer parceria? Me avisa se quiser. Meu blog é @rafaelalencarbr e também sou designer do @arthurmancini (ambos do blogspot) podemos trocar links/banner nos dois!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo esse menino que pika belissima heim parabens vc é um tesao msm rodrigo

    ResponderExcluir
  3. ai comoeu queria estar ai para esperimentar essa rola maravilhosa fiquei com agua na boca so de olhar e que corpo ke pernaske bumda ai se vc estivesse aki agora comigo na minha cama eu meteria com vc a noite toda ate a cabeca do seu pau esfolace eo meu cu fizesse bico

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia, tudo bem? Em primeiro lugar quero parabenizar pela qualidade do seu blog. Muito lindo mesmo. E em seguida Gostaria de propôr parceria com alguns blogs que eu administro. Na minha página: http://rafaelalencarbr.blogspot.com.br/p/parceiros_10.html você encontra todos eles, e caso você se interesse em ser parceiro, basta copiar o banner que desejar e em seguida deixar um comentário avisando pra mim. Logo que eu entrar no meu blog vou colocando o seu link ou banner naqueles que você sinalizar que quer parceria. Pode confiar que eu faço rapidinho. Se quiser pode deixar o email de contato também. O meu email é meusblogs@msn.com. Assim podemos conversar sobre blogs e etc. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. MEUS PARABENS !!
    Adorei o blog . Nota mil ..Ja sou fã !!!

    ResponderExcluir
  6. lindo meu com esses olhos bjus gostoso

    ResponderExcluir
  7. nossa muito lindo você em, é para dar tesão em qualquer um em gato, linda pica adore, daria de tudo para ter você comigo só um dia que seje...

    ResponderExcluir
  8. PAREÇE UM BEBE
    ADOREIIIII
    LINDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. nossa quer delicia muito gostoso e lindo ai assim vc mim mata meu gostoso quere pau gostoso e o seu nossa delicia
    queria so pra mim

    ResponderExcluir
  10. QUE DELICIA GOSTARIA DE TER VC COMIGO NESE MOMENTO GOSTEI DO SEU PAU E DE VC LINDO SOU CASADO MAS GOSTO DE UM PAU GROSO E GRANDE

    ResponderExcluir

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -