segunda-feira, setembro 17, 2012


No maior estilo policial, Bruno Loronha, o negão gostoso, vai exibir seu cacetão nas fotos pra gente.
O macho faz cara de mau e tudo, bem que eu queria ser pego por um policial desses. O cara tem uma pica muito gostosa. Ver esse macho em cena é uma delicia. Já gozei muito assistindo esse gostoso.
Confiram também um vídeo onde dois jovens machos se pegam no meio da floresta, mas eles não contavam com um policial rondando a área e foram flagrados, o ativo saiu correndo, o passivo tomou no cu gostoso mais uma vez.














{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Nota: 7,0

    • Como queria sentir esse cacetete desse polocial.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o negao aqui no filme Jungle Cruiser 1: http://www.buymeninos.com/index.php/jungle-cruisers1.html# | Fotos: http://4.bp.blogspot.com/-UiTdnezNz78/UB7-6dxi6ZI/AAAAAAAANLI/Ru3E4u1E0Rs/s1600/Pm-flagra-sexo-gay-na-mata-e-fode-o-cu-do-viado-1-717069.JPG | http://2.bp.blogspot.com/-mcuc4AEk6sU/UB7-6hgjqsI/AAAAAAAANLY/IU0OQvRfgzE/s1600/Pm-flagra-sexo-gay-na-mata-e-fode-o-cu-do-viado-2-718797.JPG

    ResponderExcluir
  3. Se eu estivesse perto desse PM Bruno Loronha, com certeza colocaria umas notinhas azulsinhas de R$ 100,00 dentro da sunguinha dele e nos coturnos também...hehehe
    Se o mesmo puverizasse espray-pimenta na minha cara, sendo que minhas mãos estivesse algemadas; aí sim...eu iria dar era meu pagamento suado do Mês intereiro para ele de presente sem dó...sério mesmo.
    hehehehehe...Será que eu encontro um PM safadinho que topa uma aventura assim?

    ResponderExcluir
  4. a se eu consequir um pm aqui em CURITIBA PRA ME FODER ASIM O DELICIA

    ResponderExcluir

- Copyright © Ponto dos Canalhas - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -